Novo aplicativo de transporte criado em Parauapebas lança call center e viagens podem ser solicitadas pelo WhatsApp

1092

O mercado de aplicativos de mobilidade possui um grande potencial de crescimento e uma forte tendência à fragmentação e segmentação de acordo com o público específico, e Parauapebas não poderia ficar de fora.

E nesta semana, foi lançado em Parauapebas um novo aplicativo de mobilidade urbana, trata-se do Carajás Car, criado a fim de oferecer um melhor serviço a população e aquecer a economia do município, auxiliando os motorista de aplicativos de mobilidade urbana a não serem ‘refém’ das altas taxas cobradas por empresas multinacionais.  

Uma novidade do Carajás Car, aplicativo genuinamente parauapebense, é a criação de um Call Center (Central de atendimento) que atenderá 24h por dia, que surge como uma solução criativa e eficaz para pessoas que não possuem celulares que possam baixar o app ou estejam com algum problema de internet e/ou algo similar e podem solicitar o veículo através de ligação ou mensagem instantânea pelo WhatsApp no número (94) 99934-1208, onde a central encaminha o veículo mais perto do chamado.

Em conversa com um dos fundadores do aplicativo, Léo destaca a implementação de segurança aos usuários, “ Todos os motoristas são monitorados 24h por dia, pela nossa central e por um monitoramento em rede que todos os motoristas se protegem e ficam lincados em rede, além de todas as conversas entre motorista e  passageiros são acompanhadas pela central e ficam armazenadas em nosso banco de dados, assim de minimizar qualquer constrangimento aos usuários”.

Outros pontos a serem destacados pelo aplicativo, é que os usuários podem agendar uma viagem, com data e horário previsto, além de poderem avaliar e acompanhar o histórico viagens de cada motorista. Veículos com carroceria e viagens para o Aeroporto de Carajás também são novidades implementadas no aplicativo.

O aplicativo para passageiros Carajás Car, pode ser baixado pela Play Store para Android. O passo-a-passo é semelhante aos concorrentes. É preciso adicionar os endereços de partida e de chegada, clicar em “chamar motorista”, que o app verifica qual o veículo mais próximo. Confirmada a solicitação, em poucos minutos o carro chega à porta do usuário.

Baixe agora mesmo o app:

Para os motoristas:

O aplicativo para Carajás Car – motoristas, pode ser baixado pela Play Store para Android. O passo-a-passo é semelhante aos concorrentes. 

A taxa cobrada é de apenas 4%, tornando-se a menor do mercado.

Comentários