Dupla é presa com arma e é suspeita de ter executado jovem no bairro Altamira

0
427
Na noite desta sexta-feira (16) por volta das 22hs, a guarnição do aspirante PM Guimarães prendeu em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo os nacionais Ezequiel Nunes Marinho, 24 anos,  e Erick Ferreira Brabo, 18 anos, este, baleado na perna esquerda pela polícia quando em atitude suspeita é armado de revólver tentou furar ao cerco da Policial.

O caso aconteceu na esquina da  rua Itacaiunas com João Paulo II, bairro Altamira em Parauapebas, na mesma quadra onde ocorreu a prisão da dupla, havia acabado de acontecer um assassinato e as informações repassadas para Polícia Militar, foram que o crime havia sido cometido por dois indivíduos e que outro dois estariam dando cobertura  em outra moto de cor preta.
Próximo do local do homicídio a guarnição do policia militar avistou os suspeitos, que ao perceber a presença da PM tentou deixar o local, Ezequiel Nunes era quem pilotava a moto, enquanto que Erick Ferreira, que estava na garupa portava um revólver calibre 38 com 5 munições das quais 4 picotadas.
A polícia suspeitou que os dois estariam retornando ao local do crime quando se deparou com a guarnição e  façam parte dos quatro indivíduos que executaram do rapaz Identificado por Rômulo morto com vários disparos na cabeça.
Além dos Suspeitos, a polícia apresentou na delegacia a moto Honda, CG, preta, placa JUO – 0851, e o revólver com as munições. 
Ouvido pela reportagem do Portal Noticias de Parauapebas, Ezequiel Nunes, negou ter feito parte no assassinato e que não sabia que seu comparsa estivesse armado. Já Erick Ferreira deu sua versão contrária, tentou convencer a polícia afirmando que estava armado por que se preparava para realizar um assalto.
Entretanto a moto que eles usavam havia sido tomada de assalto pela manhã, e durante todo o dia houve vários registro de assaltos em Parauapebas.
Caetano Silva para o Portal Noticias de Parauapebas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui