Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Início Notícias Nada como uma partida após a outra para o Papão

Nada como uma partida após a outra para o Papão

Diante de um público de mais de dez mil pagantes, o Paysandu derrotou o Bahia-BA por 3 a 0, ontem à noite, no Mangueirão, com gols de Misael, Fahel e Yago Pikachu. O time deu um passo importante rumo à quarta fase da Copa do Brasil. O Papão poderá perder o jogo de volta, na próxima quarta-feira (22), em Salvador, por diferença de até dois gols que avançará no torneio. A vitória representou a desforra com juros e correção para os bicolores, que, pela Série B do Brasileiro, foram derrotados pelo adversário, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Indiferente ao fato de jogar fora de casa, o Bahia começou a partida tomando a iniciativa de ataque. O Tricolor dominava o meio de campo e chegava com boa desenvoltura ao ataque. O Papão parecia desligado, aceitando a pressão do visitante. Mas, em sua primeira subida ao ataque, o Papão assustou, com Adriano cabeceando contra a sua própria trave.

A partir daí, o jogo ficou mais eletrizante, com as equipes se revezando no ataque. O jogo agradava pela boa movimentação dos times, com uma leve superioridade do tricolor.




Em vantagem ofensiva, o Bahia carimbou a trave bicolor, aos 25 minutos, com Tiago Real cobrando falta sofrida por Jacó. O Tricolor manteve a toada ofensiva, pressionando a defesa bicolor e, por pouco, não abriu o placar numa cabeçada de Jaílton. A bola saiu pela linha de fundo.

O Paysandu tinha dificuldade na troca de passes, com os meias não funcionando a contento. O Bahia mostrava mais disposição e, aos 37, João Paulo reclamou pênalti não marcado pelo árbitro. O empate do primeiro tempo acabou sendo lucro para os bicolores.

O Papão voltou para a segunda etapa com Jhonnatan no posto de Carlos Alberto. A troca deu mais de força ofensiva ao time bicolor, que aos 23 minutos abriu o placar. Jhonnatan serviu a Misael, que saiu da marcação e bateu para a rede.

Quando a Fiel ainda festejava o gol redentor do atacante, Fahel, três minutos depois, aproveitando cobrança de escanteio, aumentou a vantagem para 2 a 0. O placar, que já era bom, ficou melhor ainda, com Pikachu fazendo 3 a 0, aos 40 minutos, em cobrança de pênalti cometido por Jaílton, para decretar a vitória bicolor.




Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Must Read

IFPA abre contratação para professor substituto, em Parauapebas

Foi divulgado, nesta sexta-feira (24), o edital para o processo seletivo simplificado para a contratação de quatro professores substitutos para atuar no campus Parauapebas...

Campanha de vacinação contra Gripe Influenza será reforçada neste fim de semana em Parauapebas

Sempre contribuindo com a saúde e o bem-estar da população, a Prefeitura de Parauapebas reforça a campanha de vacinação contra a gripe Influenza, destinada...

Lojas Americanas “exibe” pornô em televisão exposta em vitrine

Um caso muito peculiar chamou atenção nesta quinta-feira (23) quando uma unidade da Lojas Americanas exibiu cenas pornográficas em uma de suas televisões na...

Prefeitura de Curionópolis anuncia novo canal de comunicação

A Prefeitura Municipal de Curionópolis anunciou oficialmente nesta quinta-feira (23), um canal de comunicação aberto para incentivar a participação da comunidade. Por meio desse...

Prefeitura de Parauapebas abre inscrições para a Escola Municipal de Educação Infantil Aurino Gonçalves

A Prefeitura de Parauapebas informa que estarão abertas, entre os dias 27 e 31 de maio, às matrículas e inscrições para a Escola Municipal...

Comentários