Na Copa do Brasil, Londrina será o primeiro adversário do Parauapebas

0
320
Apesar de ter sido fundado em 1989, o Clube só foi registrado como time profissional em 2009. Vice- campeão da 1° fase da primeira divisão do campeonato Paraense 2015, perdendo para o Independente de Tucuruí. Devido a boa colocação na classificação geral do campeonato a equipe garantiu vaga na Copa do Brasil.
O torcedor do Parauapebas já sabe quem o Trem de Ferro irá enfrentar na primeira fase da Copa do Brasil 2016. Será Londrina do Paraná, o sorteio aconteceu na sede da CBF nesta segunda-feira e as datas reservadas para as partidas de ida são 16 de março, 06 ou 13 de abril.

O Trem de Ferro enfrentará pela primeira vez o Tubarão, nome que é conhecido o Londrina na região, e ao todo, 86 clubes vão participar do torneio, sendo que 80 iniciam a disputa nesta primeira fase. O vencedor do confronto enfrenta na fase seguinte o vencedor de Cruzeiro e Campinense-PB.

Confira todos os jogos da primeira fase da Copa do Brasil 2016

O Tubarão já fez 27 jogos na Copa do Brasil, venceu 10, empatou 6 e foi derrotado em 11 vezes. No ano passado acabou eliminado pelo Santos. Nas duas primeiras fases as equipes que atuam o primeiro jogo como visitante podem eliminar o confronto de volta, desde que vença fora de casa por dois ou mais gols de diferença.

Tubarão Paranaense: Time em ascensão

Disputando o campeonato nacional de 2014 da Série D, o LEC classificou-se para Campeonato Brasileiro – Série C de 2015, após o empate sem gols, com o Anapolina, no jogo de volta no dia 19 de outubro de 2014, enquanto o resultado no primeiro jogo, realizado nesta fase, obteve uma vitória por 2 a 0.Em 2015 conquista o acesso no Campeonato Brasileiro Série C para a Série B de 2016 ao eliminar o Confiança

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui