A Musa do Paysandu, Alice Rodrigues, vem arregaçando as mangas nos últimos dias e indo a luta em apoio a greve dos Caminhoneiros que já dura vários dias. Filha de caminhoneiro, a Musa do Paysandu relatou em uma Live do Facebook que a luta é válida e que todos têm que darem as mãos e ir em busca de um Brasil melhor.

“Meu pai é caminhoneiro, e criou a mim  e meus dois irmãos com o suor das estradas, quando ainda trabalhava. O dia a dia de quem trabalha pelas BRs do Brasil não é fácil, por isso devemos contribuir com essa causa, só assim nós brasileiros teremos um Brasil melhor”, compartilhou a Musa.

Na noite da última sexta-feira (24), Alice foi até o Município de Eldorado dos Carajás, onde aconteceu uma manifestação pacífica dos Caminhoneiros, para dar seu apoio e contribuir.

Em Parauapebas, sua cidade natal, não foi diferente, a Musa do Papão esteve durante toda manhã de segunda-feira (28) e terça-feira (29) ao lado do povo parauapebense dando apoio a manifestação que foi organizado na cidade.

“Temos que fazer isso mesmo e irmos às ruas, mobilizar a população. Não podemos permitir que continue acontecendo isso no Brasil, e só o brasileiro seja prejudicado com os altos valores. Se é por igualdade eu vou a luta e quem quiser me acompanhar é só vir junto”, comentou a Musa.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here