Musa do Paysandu Alice Rodrigues, trocou o campo pela arquibancada no jogo do PAxRE

0
272

Na partida do jogo entre o Paysandu e Remo, que aconteceu no último domingo (11), no Mangueirão em Belém, a Musa do papão, Alice Rodrigues, trocou o campo e foi prestigiar o grande jogo ao lado da torcida bicolor.

“Foi maravilho poder vibrar com toda aquela torcida junta em um mesmo lugar, eles me passaram uma energia muito positiva, e foram muito acolhedor comigo”, compartilhou a Musa.

Na ocasião a morena bicolor esteve prestigiando de perto, a banda Alma Celeste, que anima toda a  torcida nos jogos. A musa se sentiu acariciada  com o carinho e acolhimento da banda com ela. “Me diverti bastante ao lado da banda, ainda mais pelo carinho deles comigo. Acabei entrando no embalo da animação, e cantando junto com eles” compartilhou Alice.

Durante o jogo a Musa foi surpreendida, com um pedido de uma bicolinda, que está realizando uma campanha para conseguir um doador de medula óssea para seu irmão, Jerllysson de 13 anos. “Fiquei emocionada e quis ajudar a divulgar essa campanha. Divulguei nas minhas redes sociais a imagem do cartaz e pedi para as pessoas que me acompanham ir ao hemocentro fazer a doação”, compartilhou Alice.

Vale ressaltar, que a Musa, está preparando uma campanha de doação de sangue, para ajudar o hemocentro do município de Marabá.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui