Musa do Paysandu, Alice Rodrigues, marca presença, na comemoração de mais um ano de existência das Bicolindas

0
199
“Me senti bem acolhida por todos na festa”, comenta Musa do Paysandu.
Após um grande jogo do Paysandu, no Curuzu em Belém, a Musa do Paysandu, Alice Rodrigues,  marcou presença, na comemoração de mais um ano de existência  das Bicolindas, grupo de meninas  líderes de torcida nos jogos do Paysandu.
O evento em comemoração ao aniversário das Bicolindas foi realizado em uma casa de show de Belém-PA, na noite do último dia 15, contando com a participação de amigos, familiares e torcedores.
Momentos antes da festa, as Bicolindas que carregam a paixão pelo time dentro do coração,  animaram a torcida na partida do jogo entre Paysandu e Santos-AP.
Alice Rodrigues, Musa do time, esteve compartilhando o momento de comemoração  junto com as bicolindas, onde se sentiu bem acolhida por todos os bicolores.
Torcedores, amigos e familiares estiveram festejando juntos e animando a noite que prometeu. A torcida que compareceu à festa, aproveitou e registrou o momento ao lado da Musa do Paysandu, Alice Rodrigues.
 “Foi uma festa maravilhosa, onde várias pessoas se fizeram presente. Me senti bem acolhida por elas (Bicolindas) que estavam comemorando, quanto pela torcida que sempre me passam um belo carinho”, comentou a musa.
A existência das Bicolindas vêm  representando a participação feminina nos jogos, que sempre é em peso, Alice Rodrigues, Musa do time, comentou que a iniciativa é válida, principalmente pela valorização da mulher. “A iniciativa das Bicolindas, tem valorizado a participação da mulherada nos jogos, que é muito importante. Desejo muito sucesso a todas elas, que possam sempre estar contribuindo com os trabalhos sociais e principalmente valorizando as bicoloras”, compartilhou a Musa.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui