Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Início Notícias Musa do Paysandu, Alice Rodrigues, marca presença, na comemoração de mais um...

Musa do Paysandu, Alice Rodrigues, marca presença, na comemoração de mais um ano de existência das Bicolindas

“Me senti bem acolhida por todos na festa”, comenta Musa do Paysandu.
Após um grande jogo do Paysandu, no Curuzu em Belém, a Musa do Paysandu, Alice Rodrigues,  marcou presença, na comemoração de mais um ano de existência  das Bicolindas, grupo de meninas  líderes de torcida nos jogos do Paysandu.
O evento em comemoração ao aniversário das Bicolindas foi realizado em uma casa de show de Belém-PA, na noite do último dia 15, contando com a participação de amigos, familiares e torcedores.
Momentos antes da festa, as Bicolindas que carregam a paixão pelo time dentro do coração,  animaram a torcida na partida do jogo entre Paysandu e Santos-AP.

Alice Rodrigues, Musa do time, esteve compartilhando o momento de comemoração  junto com as bicolindas, onde se sentiu bem acolhida por todos os bicolores.
Torcedores, amigos e familiares estiveram festejando juntos e animando a noite que prometeu. A torcida que compareceu à festa, aproveitou e registrou o momento ao lado da Musa do Paysandu, Alice Rodrigues.
 “Foi uma festa maravilhosa, onde várias pessoas se fizeram presente. Me senti bem acolhida por elas (Bicolindas) que estavam comemorando, quanto pela torcida que sempre me passam um belo carinho”, comentou a musa.
A existência das Bicolindas vêm  representando a participação feminina nos jogos, que sempre é em peso, Alice Rodrigues, Musa do time, comentou que a iniciativa é válida, principalmente pela valorização da mulher. “A iniciativa das Bicolindas, tem valorizado a participação da mulherada nos jogos, que é muito importante. Desejo muito sucesso a todas elas, que possam sempre estar contribuindo com os trabalhos sociais e principalmente valorizando as bicoloras”, compartilhou a Musa.




Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Must Read

Erika Gomes (Bloco Me Leva)

Nome: Erika Gomes Representante: Bloco Me Leva Idade: 24 anos Profissão: Do lar Estado Civil: Casada Patrocinadores: Espaço Bela Unhas, Elizabete MakeUp, Jack Bronze. Bloco Me Leva: Fundado em 2004,...

Concurso Musa do Carnaval 2019

O concurso Musa do Carnaval de Parauapebas está na sua quarta (4a) edição em 2019. E é hora de você poder votar na sua...

Yhandra Feitosa Dias (Bloco do Bezerra)

Nome: Yhandra Feitosa Dias Representante: Nessa onda eu vou, bloco do Bezerra Idade: 18 anos Profissão: Design e cabeleireira Estado Civil: Solteira Sonho: Ter uma clínica de estética Frase: A...

Aldineia (Bloco do Pessoa – Beijou Bye Bye)

Nome: Aldineia Representante: Bloco do Pessoa – Beijou bye bye Idade: 22 anos Profissão: Autônoma Estado Civil: Solteira  Bloco do Pessoa – Beijou bye bye

Raiza dos Santos (Bloco Cala Boca e Me Beija)

Nome: Raiza dos Santos Silva Representante: Bloco Cala a Boca e me Beija Idade: 28 anos Profissão: Frentista Estado Civil: Solteira Patrocinadores:  Wangela make e Hair, Centro de Estética...

Comentários