Musa do Papão realiza visita em Casa de Apoio em Belém

0
273

Com seu carisma e simpatia, a musa do Paysandu, Alice Rodrigues, visitou na tarde de sexta-feira (15) a Casa de Apoio Ronald McDonald em Belém, animando a criançada que se fazia presente.

Uma tarde bem diferente que contou com muita animação para todos. A musa compartilhou em suas redes sociais o momento em que esteve com as crianças e incentivou outras pessoas a estarem fazendo visita, pois é muito importante. “Foi algo bem diferente para mim. Muitas crianças acabam morando lá com suas mães e outras passam o dia e a noite retornam às suas casas. Cada uma delas precisa de muito carinho e apoio”, comentou a musa.

Alice esteve interagindo e compartilhando alegria com a criançada. “Para eles não tem momento de ficar triste, é só alegria do início ao fim, o que me fez refletir bastante, pois têm momentos que reclamamos das coisas, e essas crianças desejam apenas uma boa recuperação e estarem felizes”, ressaltou a musa.

A Casa Ronald McDonald Belém foi criada em 2012, com o objetivo de abrigar crianças e adolescentes do interior do Pará e de estados vizinhos pactuados, em tratamento oncológico.

SERVIÇO:

Casa de Apoio Ronaldo McDonald

Avenida João Paulo II, 123, Castanheira-Belém. Telefone: 3081-5130. Site:www.casaronaldbelem.org.br

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.