Mulher encontra marido enforcado em Parauapebas enquanto pedia ajuda da pastora

521

A Polícia Civil de Parauapebas abriu inquérito policial para apurar a morte do nacional Maicon Ramon Leite Medeiros, de 30 anos de idade , Natural de Picos ( PI), encontrado morto por enforcamento no interior da casa onde morava localizada no bairro Nova Carajás  em Parauapebas.

De acordo com a companheira da vitima, na quarta-feira (17), ela relatou aos policiais que Maicon seria usuário de droga, mas por alguns meses havia parado, entretanto dias atrás o mesmo havia tido uma recaída voltando a usar Crack, ainda de acordo a sua companheira,  ela teria ligado para sua pastora de prenome Dos Anjos e contou tudo que estava acontecendo, que por sua vez teria pedido a uma irmã de prenome Meiliane que fosse até a casa do casal para que a mesma não ficasse sozinha em casa.

Ao tomar altura da situação Meiliane, se dirigiu ao local que ao chegar, se deparou com Maicon Ramon Leite Medeiros, morto, dependurado em uma corda no quarto da filha do casal.

A viúva acredita que seu marido tenha dado cabo em sua própria vida e que único motivo seria as drogas da qual o mesmo não conseguiu ser liberto.

Quando foi achado já sem vida a vitima estava com a corda no pescoço, os pés no chão, e o joelho a menos de uma chave do piso do quarto. (Caetano Silva da redação)

Comentários