Lucirene dos Santos Silva, 30 anos de idade, natural de Redenção – PA, morreu no inicio da madrugada desta segunda-feira (8) em um acidente de moto ao perder o controle da motocicleta que pilotava, uma Honda, Biz, preta, placa – NSG 6728.
O acidente aconteceu por volta de 00h50, na rua E com a rua 13, nas proximidades da praça de alimentação, bairro Cidade Nova, quando a vítima  trafegava pela rua E realizando o sentido normal da via.
De acordo com informações, a vítima vinha do Lago da Nova Carajás e iria encostar no posto de combustível para abastecer e ao tentar entrar na área do posto bateu em uma vala, perdeu o controle da moto.
Lucirene Santos que estava sem o capacete foi arremessada para frente da Biz e ao cair no chão ainda foi atropelada pela própria moto que caiu por cima dela esmagando o crânio da mesma.
De acordo com um dos frentista do posto a vitima não estava em alta velocidade, e que de onde ele estava só viu quando a mulher foi arremessada, instante em que ele correu até para socorrer porém a mesma colocava sangue pela boca e pelo nariz, o SAMU ainda foi acionado porém a vitima veio a óbito instantaneamente no local.
Informações não confirmadas dão conta que na hora do sinistro a vítima estava acompanhada de um homem. Toda via a informação não foi confirmada, Lucirene Silva, deixa 4 filhos, dois homens e duas mulheres.
Depois do levantamento de praxe realizados pela Polícia Militar e pela Polícia Civil o corpo da vítima foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Parauapebas. Por não haver médico legista no Centro de Perícia Científica Renato Chaves, na segunda- feira (8), o corpo fora encaminhado para ser necropsia no IML de Marabá.  (Caetano Silva da redação do Portal Noticias de Parauapebas)

Comentários