Após bom trabalho, Paulo Horta é transferido para Minas Gerais e Antônio Padovezi assume diretoria de Carajás

0
650
Veloso, Braz, Pavão, Marcelo Parcerim,Joel do Sindicato, Paulo Horta, Joelma Leite e Zacarias

Na manhã desta sexta-feira (19) o ex-diretor da mineradora Vale, em Carajás, Paulo Horta esteve na Câmara Municipal de Parauapebas com os vereadores Ivanaldo Braz ( PSDB), Joelma Leite (PSD), Zacarias Marques (PSDB)Marcelo Parcerim (PSC), Joel do Sindicato (DEM) e o vereador Pavão (PSDB) para um bate papo informal e em tom de despedida, tendo em vista que Paulo Horta que atuou em Carajás por cinco anos, agora irá atuar em Minas Gerais

Desde a mudança no comando da mineradora, a Vale vem restruturando seus departamentos e recentemente a mudança ocorreu na parte de seu departamento de ferrosos.

Paulo Horta, após sua atuação em Carajás, ficará baseado em Belo Horizonte como diretor técnico. Geólogo pela UFMG com pós em Engenharia de Minas pela UFOP e MBA, Paulo Horta tem 33 anos de Vale, com experiência em várias operações. Atuou em Águas Claras, no Terminal da Ilha Guaíba (TIG), em Brucutu, Moçambique e desde 2012 está como diretor de Operações Ferrosos Norte.

Antônio Padovezi, que ocupava a diretoria de Ferrosos Sudeste, em Minas Gerais, vai assumir a Diretoria de Ferrosos Norte Serra Norte, cargo que já havia ocupado entre 2009 e 2012. Entre as atribuições do engenheiro de minas formado pela UFOP e com 24 anos de serviço na Vale estará a responsabilidade da operação da mina de Carajás, um dos maiores empreendimentos  minerais do mundo

Em Minas Gerais, quem assume a diretoria integrada, criada recentemente, é Silmar Silva, que ocupava a diretoria de Planejamento e Desenvolvimento de Ferrosos da empresa. Silmar Silva é engenheiro de minas formado pela UFMG, com mais de 30 anos de experiência no setor, sendo mais de 20 deles atuando pela Vale.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.