Moradores da rua Gonçalves Dias, que fica localizada no bairro Liberdade, em Parauapebas, entraram em contato com a equipe de reportagem do www.noticiasdeparauapebas.com para denunciarem as péssimas condições em que se encontra a via.

A avenida que fica localizada nas proximidades ao Estadio Rosenão, onde foi realizado o jogo entre Parauapebas Futebol Clube x Cametá, jogo valido pela semi final do primeiro turno do campeonato Paraense, a avenida foi a principal via de acesso ao estadio, onde gerou um grande congestionado pois a mesma é de via dupla e no local só suporta um carro por vez.

De acordo com os moradores, há muito tempo que a área não recebe atenção por parte da Prefeitura Municipal de Parauapebas. “Infelizmente essa gestão está nos decepcionando, votamos no atual prefeito com a esperança de dias melhores, porém, infelizmente estamos em um verdadeiro retrocesso. Se não bastassem os problemas que enfrentamos com a péssima qualidade do abastecimento de água e ausência de um serviço descente de coleta de lixo, agora somos obrigados a morar em uma rua que mais parece uma lagoa, com buracos enormes”, relatou o empresario de prenome Sales.

 

Ainda de acordo com o Sales, os moradores estão programando uma manifestação que tem como objetivo interromper o trafego de veículos na rua, com intuito de chamar a atenção das autoridades para que o problema seja resolvido.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here