Moleca 100 vergonha será a atração do réveillon de Parauapebas

A informação ainda é extraoficial e adquirida com exclusividade pelo Portal Noticias de Parauapebas.

0
7361

O show de réveillon de Parauapebas é uma das festas aguardada pelo publico parauapebaense e de todos os municípios próximos, que apesar da queima de fogos, também podem prestigiar o show que marca o ponta pé inicial para o ano de 2018.

Pois bem, a Prefeitura de Parauapebas já começa a organizar o tal evento e terá como atração principal o show da banda Moleca 100 vergonha, além de apresentação de vários artistas da terra.

Com toda a programação gratuita, o show que será realizado na praça de eventos no bairro Cidade Nova.

Biografia da Banda

A Banda MOLECA 100 VERGONHA já faz sucesso tanto em todo o Norte, Nordeste como em outros estados e regiões do país,Tocantins, Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Espírito Santo entre outros, fazendo parte dos maiores e melhores eventos no mundo do forró: Circuitos de vaquejadas, festas de padroeiros (as) e etc. 

A banda Moleca 100 vergonha é oriunda de Araripina, cidade do sertão pernambucano, formada em 1999 criou um estilo próprio de arranjos, interpretações modernas dos cantores, com a finalidade de apresentar uma boa musica, através de cd´s e dvd´s gravados durante a carreira, se destacando sempre no cenário musical, denominada Moleca 100 vergonha a caceteira do forró.

Ao decorrer de sua trajetória se apresentou e se apresenta nos grandes eventos brasileiros, nos festejos tradicionais tais como: festa junina, padroeiro, rodeio, vaquejada, carnaval, micareta, aniversários de emancipações política de cidades, em todo Brasil. Se apresenta nas maiores casas de shows do nosso país durante sua turnê todos os anos.

A Moleca 100 vergonha é composta por 10 componentes no palco, mais 15 pessoas: motoristas, equipe de iluminação, operadores de som e apoio de palco.

 Cantores:  Jessica Tavares, Alisson Feitosa / Músicos: Bateria: Silvio, Baixo: Kennedy,  Guitarra: Zaca,  Teclado: Cesár,  Acordeon: Vando, Percussão: Ruan

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here