Mobilidade Urbana: Prolongamento da Rua 16 recebe pavimentação

0
344

Recentemente prolongada até as proximidades da Delegacia de Polícia Civil, no bairro Jardim Canadá, a Rua 16 recebe agora serviços de terraplanagem pelas equipes da Secretaria Municipal de Obras (Semob). A obra de mobilidade urbana tem como objetivo melhorar o fluxo de trânsito naquela região, especialmente nessa época em que é realizada a Feira de Agronegócios de Parauapebas (FAP).

Durante o período da FAP, inclusive, há um número elevado de veículos que se desloca rumo ao Parque de Exposições, o que acaba ocasionando longos engarrafamentos na Rodovia Faruk Salmen, que até o ano passado era o único acesso para o local.

De acordo com o gestor da Semob, Plácido Faria, a obra aguardava licitação de empresas de execução e indenizações a proprietários das áreas nas proximidades da via. “Temos a intenção de entregar a Rua 16 pavimentada até a próxima semana, o que facilitará o trânsito no período da FAP”, afirma o secretário.

Além da Rua 16, a Semob tem trabalhado com pavimentação em dezenas de outras ruas e avenidas do município. A exemplo disso está a Rua JK (bairro Rio Verde) e Rua 10 (bairro União) que recentemente foram restauradas para atender o elevado tráfego de veículos.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.