A Polícia Civil investiga um caso de duplo feminicídio ocorrido no Setor Serrinha, em Redenção, no extremo sul do Pará, quando duas mulheres foram barbaramente assassinadas dentro da casa de uma das vítimas.

Segundo informações, os criminosos, ainda não identificados, entraram sorrateiramente na residência da missionária e cabeleireira Maria Francisca de Souza Vaz, onde também estava sua sobrinha Joanice Oliveira de Jesus, que residia às proximidades.

De acordo com o primeiro levantamento da Polícia Civil, o crime ocorreu na madrugada de sábado (09), na residência da missionária, localizada na rua Paulo Quartins Barbosa, Setor Serrinha. Francisca Souza foi encontrada caída em um cômodo da casa com um saco de cimento na cabeça.

Também de forma chocante foi encontrado o corpo da sobrinha Joanice, estendido no banheiro da residência, com um pedaço de madeira na boca. Um dos detalhes que intriga os investigadores é que não há sinais de arrombamento na casa e, aparentemente, nada foi roubado das vítimas, o que leva a polícia a acreditar que o duplo homicídio pode ter sido motivado por vingança ou execução.

Tão logo a informação da barbárie se espalhou pelo Setor Serrinha, um grande número de pessoas foram até o local para tentar ver tomar mais informações sobre o crime que abalou a comunidade do setor. Informações iniciais levantadas pela polícia dão conta de que a sobrinha da missionária havia ido dormir na casa da tia. Joanice é esposa de um empresário do ramo de gráfica em Redenção.

Os corpos ficaram de ser levados para exame de necropsia no Instituto Médico Lefal (IML) de Marabá.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here