A Miss Mirin, Ana Beatriz Miranda, conhecida pelo sorriso encantador se prepara para mais um concurso nacional, o Miss Brasil Infantil, que será realizado em Curitiba, nos dias 10 e 11 de outubro, na cidade de Curitiba, no Paraná.

Ela mora em Parauapebas e precisa de ajuda para realizar o grande sonho, tanto para custeio dos trajes típicos a serem desfilados, como também para aquisição das passagens para a viagem. O prêmio para a grande vencedora será uma viagem para a Disney, nos Estados Unidos.

A frente dos sonhos da Anna Beatriz está sua avó, Cleide Miranda, que não mede esforços para que a neta que a neta alcance cada um de seus objetivos.

“Não temos condições para bancar todos os gastos, por isso precisamos da colaboração de todos, pois ela vai representar a cidade e as nossas culturas, em uma competição a nível nacional. Hoje, além dos amigos que sempre estão ao nosso lado, alguns empresários tem abraçado a causa da minha neta e mesmo sem ajuda financeira, muitos ajudam com a doação da sua mão de obra”, comenta avó.

Foi o caso da empresária Allyne Luize, proprietária do salão Cachos Perfeitos, localizado na Rua F Nº 140, no Bairro União, que presenteou Anna Beatriz com um tratamento de cabelo completo além de Kits para a Mini Miss continuar os cuidados com as madeixas em casa. “Ao ficar sabendo do desejo da Beatriz em ser Miss Brasil Infantil, entrei em contato com sua avó para que pudéssemos cuidar dos cabelos da Anna Beatriz, afinal, uma Miss precisa está com a hidratação em dias”, brinca a empresária.

Anna Beatriz passou por um procedimento chamado revelação de cachos, esse procedimento define os cachos da raiz as pontas do cabelo, retira o frizz e ajuda no crescimento e desenvolvimento dos fios ao longo dos dias.

Ela também levou para casa um Kit de produtos com extrato de Semente de UVA para manutenção dos cachos (1creme de pentear, 1 shampoo e 1 máscara condicionante). No Kit também tinha uma máscara de Cetim, que é essencial para cabelos cacheados, crespos e ondulados. A touca se Cetim é utilizada na hora de dormir, impedindo que os cabelos amanheçam enrolados, com aspecto bagunçado e opaco.

Anna Beatriz realizará ainda mais 3 sessões intercaladas no espaço de 30 dias e após as 3 sessões ela retorna no mínimo a cada 2 meses e no máximo 3 meses.

“Não sei expressar em palavras o que estou sentindo, apenas posso dizer muito obrigada por cuidar de mim e do meu sonho”, agradece a pequena Miss Mirim Anna Beatriz.

Caso você queira ajudar de alguma forma à pequena Miss, você pode entrar em contato com a avó, Cleice Miranda, através do número (94) 98415-4552.