Michael Jackson é exonerado e Wanterlor Bandeira assume a Secretaria de Segurança de Parauapebas

0
1304

Nesta sexta-feira (20) mais uma mudança no Governo Darci Lermen foi anunciada, se tratava da exoneração do então secretario de segurança institucional de Parauapebas, Michael Jackson e a nomeação de Wanterlor Bandeira para o cargo.

Michael Jackson assumiu o cargo em janeiro de 2017, no qual era presidente do Partido Podemos, mas em poucos meses a frente do cargo, o jovem secretario saiu do partido e assumiu o PHS, deixando os filiados a ver navios e perdendo toda sua base que o fez chegar ao topo.

Mas o desgaste do secretario não foi só partidariamente, também teve suas falhas administrativas, deixando alguns setores primordiais da pasta ‘aquartelados’, tendo como exemplo maior, a Guarda Municipal, que desde o inicio de setembro está paralisada em virtude da ausência de EPI.

Outra polémica em que o secretario se envolveu foi a demissão dos servidores portadores de necessidades especiais que atuavam no Centro de Controle Operacional – CCO, além do prédio alugado para uma secretaria de segurança não ter a mínima acessibilidade.

De acordo com informações, levantadas pelo Portal Noticias de Parauapebas, uma outra missão de Wanterlor Bandeira à frente da pasta será de reconduzir o Gabinete de Gestão Integrada Municipal, que teve mais parada do que atuando sobre a administração de Michale Jackson.

Novo secretario:

Wanterlor Bandeira, 52 anos de idade, é ex-vereador, e tem uma vasta experiência no setor publico, onde já foi Chefe de Gabinete, Diretor do SAAEP, Diretor Administrativo na CMP, Diretor Legislativo na CMP, Assessor Técnico e dentre outras funções no setor publico.

 

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here