Meninas de ouro: Dupla sertaneja de Parauapebas faz sucesso nacional

0
2612

Formada por Dany Rodrigues e Faby Almeida, a dupla sertaneja “Meninas de Ouro” de Parauapebas lançou recentemente na programação da TV Liberal seu videoclipe: Bordel.

“Bordel” conta uma história super verdadeira e a gente tá trabalhando essa música porque a gente está apostando muito nela e é a linguagem feminina de hoje. (disse Dany Rodrigues)”

Cada uma com grande potência de voz e presença de palco, as “Meninas de Ouro” vem conquistando seu espaço e ganhando cada vez mais notoriedade no mercado nacional.

Dany Rodrigues, é referência em todo cenário musical do forró, com passagens de sucesso pelas maiores bandas deste estilo, entre elas Garota Safada, Moleca 100 Vergonha, Forrozão Tropikalia, Forró Sacode, Kassikó, Forró Astral, Tropa Louca entre outras. Com mais de 10 anos de carreira profissional.

Fabiana Almeida Queiroz, conhecida como Faby Almeida, é nascida em Tomé Açu, Pará. Começou a cantar ainda criança aos 10 anos, participou ainda em programas de rádio e televisão, com o intuito de expor o seu talento. Aos 12 anos começou compor, e aos 16 passou a cantar em barezinhos para ajuda a família nas despesas de casa.

“Já gravamos DVD em Goiânia, já evoluímos tanto que até nem acreditamos às vezes que já fizemos tanta coisa em um ano só”,revela Faby Almeida.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui