Menina de Parauapebas é eleita Miss Talento Brasil e Miss Norte Brasil

0
1378

A parauapebense Ana Beatriz, de apenas seis anos, desembarcou em Santa Catarina para participar do concurso nacional, Mini Miss Brasil.

Aninha, como é popularmente conhecida por todos em Parauapebas, participa do grupo Parauara e faz parte dos alunos da Associação ARPAKI, filha de Camila Miranda e neta da famosa Cleide, proprietária do “Caldeirão da Cleide”.

Em sua chegada a cidade de Santa Catarina, Ana Beatriz já foi coroada com duas faixas de Miss Talento Brasil 2018 e de Miss Norte Brasil 2018 e ainda durante essa semana, a pequena parauapebense ainda participará do concurso Mini Miss Brasil 2017.

O concurso, que elege a representante BRASILEIRA para os maiores certames de beleza do universo, além de já ter revelado atrizes, apresentadoras e a Mini Miss Universo.

Com a simpatia e elegância da mulata, Aninha é a atual Mini Miss Simpatia Brasil 2016 e representa Parauapebas e o Pará no concurso, além de ser umas das mais novas participantes do concurso de “meninas” que nasceram e se criaram para disputar concursos Brasil à fora.

 

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here