Trending News

Blog

Mel Silva é eleita Musa do Carnaval de Parauapebas 2020
Destaques

Mel Silva é eleita Musa do Carnaval de Parauapebas 2020

Mel Silva, 27 anos, da Escola de Samba Mocidade independente do Primavera é a grande campeã do Concurso Musa do Carnaval 2020 de Parauapebas. A linda musa conquistou quatro votos dos cinco jurados técnicos, desbancando as candidatas Erika Gomes, da Escola de Samba Acadêmicos do Liberdade, que venceu a disputa na votação popular no Portal Noticias de Parauapebas e obteve um voto do corpo de jurados e a candidata Edicleia Fernandes da Escola de Samba Arrastão Pai D’égua que ganhou na votação popular no Instagram oficial do @musadocarnavaloficial.

Mel Silva foi à grande destaque no palco do Centro de Desenvolvimento Cultural (CDC) na noite desta sexta-feira (21), a grande noite de abertura do Carnaval de Parauapebas. Com uma fantasia despojada e de muito brilho, a mais nova Musa do Carnaval encantou os jurados e público pelo samba no pé e muitas descontração, ela atraiu o público para si. O gingado da morena caiu no gosto do público, que ovacionou a grande apresentação.

Todas as candidatas tiveram o privilégio de apresentação ao som da bateria oficial do evento. A cada batuque, as candidatas dispuseram as fantasias e coreografias individuais. Elas foram apoiadas por fã clubes, formados por amigos, familiares, ou bloco e escola de samba que representaram.

Bastante emocionada, Mel Silva conversou com a reportagem. “Não consigo mensurar a importância deste título. Agradeço ao Primavera por este convite, aos amigos e a organização do concurso que nos proporcionou essa experiência maravilhosa. O Musa do Carnaval tem toda a estrutura necessária para nos apresentarmos da melhor forma, estou muito feliz por ser a grande vencedora deste conceituado acontecimento”, ressaltou a musa do carnaval de Parauapebas 2020.

“Agradeço a todos os apoiadores do evento, em especial ao Partage Shopping Parauapebas por abrir as portas para o lançamento deste evento, a Palma Estudio por realizar todo o material de vídeo do evento desde ao clipe oficial até ao making-off, a NS Bordados por produzir a linda faixa da musa, ao O Boticário por presentear todas as candidatas,ao Pebinha de Açucar, ao G5 Telecom por disponibilizar internet para as transmissões, ao Lautton Moraes por produzir as candidatas, a ArtVida por coreografar todas as musas, a Liabesp, a todas as Tvs de Parauapebas RBA, Rede Tv e SBT  e ao Saulo Ramos, Secretário de Cultura de Parauapebas por dar todo o suporte necessário ao evento, enfim só temos que agradecer a todos os parceiros”, destacou Pablo Oliveira.

Felipe Borges, enfatizou a felicidade de terminar com chave de ouro a 6ª edição do Musa do Carnaval de Parauapebas 2020. “Primeiramente agradeço à Deus pelo grande sucesso do evento, ao meu amigo e parceiro Pablo Oliveira do Portal Notícias de Parauapebas e a todas as candidatas que se inscreveram e cumpriram toda a agenda puxada do evento. Hoje estamos entre os grandes circuitos dos carnavais do sul e sudeste paraense. Valeu Saulo da cultura, muito obrigado a todos envolvidos, terminamos mais um Musa do Carnaval com pleno sucesso. Nosso muito, obrigado, de coração”, finalizou Felipe

 

Related posts

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com