Por volta das 19h desta segunda-feira (29), o mecânico Welton Rodrigues de Oliveira, 26 anos de idade, que residia na rua A-28, bairro Tropical II, Parauapebas, deu cabo de sua própria vida por enforcamento. 

De acordo com a polícia era por volta das 19h quando foram acionado via Centro de Controle Operacional (CCO), de um suicídio ocorrido no bairro  Tropical II, na rua A-28, quadra 36, lote 24, em ato contínuo a GU se deslocou para o logradouro constatando a veracidade do fato, onde a vítima já se encontrava sem vida, o mesmo havia dado cabo de sua vida com uma corda. Após isolamento e preservação do local  realizado pelos policiais militares o IML e a Polícia Civil foram acionados.

Informações repassadas para a polícia no local do ocorrido dão conta que o corpo foi encontrado por um vizinho que havia batido no portão e como ele não foi atendido, resolveu olhar por debaixo do portão instante em que avistou  Welton Rodrigues pendurado em uma corda na varanda da casa onde morava. 

Ainda segundo o vizinho, o mesmo ainda tentou salvar a vítima mas sem sucess,o uma vez que o mesmo já estava sem vida, momento em que acionou a polícia. 

Informações de vizinhos dão conta que nos últimos dias a vítima vinha realizando tratamento para depressão. (Neide Folha da redação do Portal Notícias de Parauapebas)