Marcelo Catalão é homenageado pelo SIPRODUZ e pela comunidade em seu aniversario

0
54

Após uma semana de programação voltada para a comemoração de seu aniversário, Marcelo Catalão foi homenageado pelo SIPRODUZ (Sindicato dos Produtores Rurais de Parauapebas), entidade que preside.

O ato se deu no dia 27, sábado, no Parque de Exposições Agropecuária tendo sido convidada toda a comunidade para em um grande churrasco comemorar seu aniversário e conversar de perto com todos. “Não se trata apenas de trocar de idade, mas de comemora vitórias que tive, vivi e presenciei neste município”, conclui Catalão, se dizendo satisfeito com as homenagens das quais ele diz trabalhar para continuar sendo merecedor.

Marcelo iniciou a semana em um encontro com a imprensa de Parauapebas que, reunidos no Parque de Exposições Agropecuárias, na segunda-feira, 22, felicitaram o aniversariante.

O dia 24 foi movimentado, começando com um café da manhã com a comunidade evangélica onde se falou mais de agradecimentos ao aniversariante, em virtude da importância dada a eles dentro da programação da FAP/2015.

Seguindo a programação de aniversário, Marcelo Catalão participou de um grande almoço com amigos das igrejas católicas, padres e lideranças comunitárias, com as quais tem também excelente relação.

Encerrando a programação do dia aconteceu, às 19h, um encontro com amigos da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), empresários e lojistas, que ofereceram um coquetel ao aniversariante. “Durante a confraternização foi inevitável não conversar sobre a realidade que vive o comércio de Parauapebas, que por sinal é bastante preocupante e requer estratégia e colaboração de todos na busca pela solução”, explicou Marcelo Catalão.

No dia 25, quinta-feira, a população do bairro Nova Vitória, logradouro que abriga muitas famílias carentes, homenageou, logo pela manhã, Marcelo Catalão com um bolo e os parabéns pelo seu aniversário. A tarde foi a vez da população do bairro Tropical fazer sua homenagem. “Agradeço imensamente às comunidades que dão muito, do pouco que tem. Eles não fazem ideia do quanto isso significa para mim”, disse visivelmente emocionado, Marcelo Catalão

Confira algumas fotos.

Texto: Francesco Costa – Da redação

Fotos: Felipe Borges – Coletivo dois.8

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here