Mal atendimento causa ‘stress’ em jantar do dia dos Namorados em Parauapebas

0
1756
Romantic dinner concept. Valentine day or proposal background. Top view of restaurant wooden table with heart and rose with cutlery on plate. Copy space on rustic wood

Dia dos Namorados! Uma data especial, romântica, onde tudo deve ser bem planejado para se tornar inesquecível. Certo? Em Parauapebas o jantar do dia dos Namorados ocasionou stress e desconforto.

Apesar de muitos locais o jantar ter acontecido por reservas de mesas, o péssimo atendimento de muitos locais e a demora no jantar fizeram que vários casais tivessem que reinventar sua noite, ” Reservei a mesa, para que a noite fluísse sem imprevistos, mas cheguei no restaurante as 20h30 e só vieram trazer nosso jantar as 23h20min e a comida não estava muito agradável” destaca um casal.

“Todos os locais em Parauapebas estavam super lotados, mas os proprietários teriam que se preparar melhor para atender a demanda, muita gente saiu frutada e perderam a noite por conta de um mal atendimento de um estabelecimento”.

Na manhã desta quarta-feira (13) muitas pessoas usaram suas redes sociais para expor sua indignações sobre o mal atendimento em vários estabelecimentos.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui