Mais 23 professores aprovados em concurso público são empossados em Parauapebas

930

Dos 41 professores convocados pela Prefeitura de Parauapebas, 23 tomaram posse na manhã desta segunda-feira (20). Por conta do recesso administrativo, foi realizada uma pequena cerimônia na Coordenadoria de Treinamentos e Recursos Humanos (CTRH) com a participação da secretária municipal de Educação, Juliana de Souza.

Os professores aprovados no último concurso público para a área da educação, realizado em abril de 2014, ocuparão as vagas das disciplinas Língua Portuguesa; Matemática; Ciências; Geografia e História. “Optamos por convocar os professores de uma forma gradativa, para que a mudança repentina no quadro dos novos educadores não afetasse a aprendizagem dos alunos”, declarou Juliana, que deu as boas vindas aos novos professores concursados na rede”.

O  professor de matemática, Emerson de Lima, empossado nesta segunda, mas que já atuava na rede pública de ensino elogiou o nível do concurso. “O nível de exigência da prova do concurso estava alinhado com a proposta do governo de fazer o melhor”, destacou o novo concursado. Os professores empossados se apresentaram ao Departamento de Lotação da Secretaria de Educação e estarão em sala de aula no próximo dia 3 de Agosto, quando terá início o segundo semestre do ano letivo no município.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here