Em uma noite com muito glamour no Partage Shopping Parauapebas, dez candidatas disputaram o título de Rainha e Princesa da Feira Agropecuária de Parauapebas – FAP 2019.

As candidatas, todas de Parauapebas se apresentaram para uma bancada formada por cinco jurados, sendo eles: Kissy Oliveira, Cristiano Cerqueira, Poliana Veiga, Jeane Frasteschi e Paulo Vilarindo, que avaliaram a desenvoltura, simpatia, comportamento na passarela e escolheram apenas cinco candidatas para a grande final.

As candidatas Luana Gabriela, Amanda Santos, Aldineia Dias, Thalita Nascimento e Marília dos Santos se classificaram para a grande final, onde passaram por perguntas do corpo de jurados.

Após a sabatina de perguntas, iniciou-se a escolha da Rainha e Princesas e por fim, consagrou a como Amanda Santos primeira princesa, Thalita Nascimento como segunda princesa e a Luana Gabriela foi eleita a Rainha FAP 2019.

Quem também abrilhantou o evento foi a artista Angélica Nunes que animou a plateia cantando algumas canções e a Rainha FAP 2018, Mahara que entrou no palco tocando um berrante e levando o público ao delírio.

O evento em 2019 foi uma realização do Partage Shopping Parauapebas em pareceria com o Sindicato dos Produtores Rurais de Parauapebas – SIPRODUZ.