Parauapebas: Polícia Civil recaptura assaltante foragido

0
368

A polícia Civil recapturou no inicio da semana o assaltante foragido Jhon Lennon Santos de Sousa, 22 anos de idade, natural de Marabá, que estava foragido desde o dia 03 de abril, quando fugiu da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil em Parauapebas após serrar as grades da sela de transição.

Jhon Lenon conhecido popularmente por “Nego Shau”, havia sido preso três dias antes de sua fuga pela guarnição do sargento PM Mendonça, ao ser pego pela população praticando assalto no bairro Altamira em Parauapebas.

No dia de sua prisão, de acordo com a polícia, pela manhã “Nego Shau”, havia tomado uma moto Honda BIZ vermelha, de assalto e passado a cometer roubos com a mesma em vários bairros da cidade.

Apresentado na delegacia três dias depois “Nego Shau”, fugiu.

Recapturado, na manhã de segunda-feira 23, em sua residência localizada no bairro São Lucas, em uma diligencia realizada pelos investigadores Bonfim e Almeida o “Rambo”com apoio do diretor da 20ª Seccional Urbana de Polícia civil em Parauapebas Gabriel Henrique, o fujão já se encontra novamente a disposição da justiça.

“Jhon Lennon responderá pelo artigo 157, parágrafo 2° por roubo qualificado, e também ao assalto que praticou a um posto de combustível no ano de 2015” ressaltou Gabriel Henrique.

Caetano Silva – Da redação do Portal Noticias de Parauapebas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui