Diferente do que vem sendo massificado nas redes sociais, o Grupo Leolar não está fechando as portas. Na verdade, a rede está alocando a estrutura física de seis lojas em quatro municípios da chamada Regional 2 para o Grupo Mateus, que já atua em Parauapebas, com dois grandes supermercados, mas nesse caso atuará com venda de produtos eletro-eletrônicos.

As lojas que entraram na parceria Leolar/Mateus estão em Canaã dos Carajás, Curionópolis (ambas com uma loja cada) e Eldorado do Carajás e Parauapebas (ambas com duas lojas). Ou seja, por enquanto, em Marabá, as empresas do grupo continuam da forma como estão, sem encerrar as atividades.

A informação foi repassada pelo diretor comercial do Grupo Leolar, Alexandre Abrahão Miguel. Segundo ele, a parceria prevê participação nos lucros das atividades do Mateus dentro dos prédios alocados pela Leolar.

Ainda de acordo com ele, o Mateus vai entrar nessas lojas com o “Mateus Eletro”. “Os prédios continuam sendo nossos e o que nós vamos fazer é incrementar a parte de estoque com um mix maior para atender melhor nossos clientes”, relata Alexandre Miguel.

Fonte: Marabá Noticias

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here