Lateral do Parauapebas cobra e alfineta o clube do Remo em sua conta no Instagram

Com informações: Diario do Pará

0
543

No último sábado (11), uma postagem nas redes sociais pode colocar um ponto final em qualquer tipo de relação amistosa futura entre o lateral-esquerdo Jaquinha e o Clube do Remo. Em publicação no seu perfil no Instagram, o ex-lateral remista se expressou de forma dura contra o clube azulino, acusando-o de não pagar e ainda atrapalhar o seguimento de sua carreira. A declaração do jogador foi uma forma de insatisfação, segundo ele, com o tratamento recebido por parte da diretoria de futebol da agremiação.

Chegando a um acordo com o clube ainda em setembro, o lateral não recebeu o combinado de forma completa. Por isso, mesmo integrando o plantel do Parauapebas na disputa da Segundinha do Campeonato Paraense, Jaquinha cobra que o clube honre o compromisso firmado. “Apenas quero resolver minha situação. Só isso”, destacou o jogador.

(Reprodução)

O caso de Jaquinha é semelhante ao de outros jogadores que fizeram parte do grupo remista neste ano. Como por exemplo, do zagueiro Igor João, que esteve muito próximo de acertar com o Fortaleza, mas acabou ficando na capital paraense depois desavenças contratuais. A lista segue com o também lateral Léo Rosa, que, de acordo com o próprio, “em 2 meses, a diretoria não me procurou em nenhum momento”. Procurados pela reportagem para se posicionarem sobre a situação, os diretores do carro-chefe do Remo não foram encontrados.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here