Ladrão atrapalhado pede ‘panelada’, anuncia assalto e ganha uma surra e ‘carona’ para a delegacia

887
Policiais Militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motos (Rocam) apresentaram na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas para o delegado plantonista Gabriel Henrique, o  ladrão Geovane de Sousa, 26 anos, preso pela população do bairro Novo Horizonte.
A reportagem apurou que Geovane entrou em um estabelecimento as 9h da manhã desta terça-feira (18) se passando por um cliente, e perguntou a comerciante se ela estava vendendo panelada, pois estava com muita fome, a proprietária ao afirmar que não tinha panelada, o bandido pediu a mulher que vendesse a ele um refrigerante, “Eu fui pegar o refrigerante e quando voltei ele anunciou o assalto, pegou R$ 200 do caixa e queria mais, mas não tinha, depois ele pediu uma sacola e roubou os cigarros e ainda me ameaçou dizendo que era do PCC, em seguida, fugiu me deixando trancada“, disse a vítima do criminoso.
Geovane de Sousa, 26 anos
Mas o que Geovane não esperava era que uma vizinha da vítima havia avistado a movimentação estranha e logo acionou um grupo de mototaxistas, os motoqueiros seguiram o malandro, tomaram a arma e a população aplicou uma surra bem dada no bandido, até a chegada dos policiais, que levaram o ladrão ‘presepeiro’ até a delegacia.
Na Depol, o ‘ladrão surrado’ e arrependido, enfatizou que não era do PCC. Ele já esteve preso acusado de furto de uma bicicleta.  O soldado PM Cavalcante disse que Geovane pediu até pelo amor de Deus que fosse levado para a Delegacia. “Acho que ele não achou bacana a surra que levou dos populares”, disse sorrindo o PM. (Caetano Silva da redação)

Comentários