Jucepa inicia inscrições para vagas em Parauapebas com salário acima de R$ 3.400

0
1457

As inscrições para o Processo Seletivo Seriado (PSS) da Junta Comercial do Pará (Jucepa) podem sere feitas nesta terça (08) e quarta-feira (09). No total, são 9 vagas temporárias para os municípios de Abaetetuba, Belém, Castanhal, Marabá, Parauapebas e Santarém.

REQUISITOS

Para concorrer a vaga, o candidato deverá ter diploma de graduação do nível superior em Administração, Ciências Contáveis, Ciências Econômicas ou Direito, Ciência da Computação e Tecnologia de Processamento de Dados expedida por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação e registro no Órgão de Classe para os formados em Administração, Ciências Contáveis e Ciências Econômicas.

O salário é de R$ 3.483,60 (três mil, quatrocentos e oitenta e três reais e sessenta centavos) com jornada de trabalho de seis horas, totalizando 30 horas semanais.

O prazo de contratação é de 12 meses contados da data de assinatura do Contrato Administrativo Previsto, podendo ser prorrogado por igual período.

Para realizar a inscrição, feita exclusivamente pela internet, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico onde também poderá ser visto o edital com as demais informações.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.