O ex-presidiário Edivaldo Pereira chaves Filho, 25 anos de idade, foi executado com sete tiros provavelmente pistola 380, dentro do veículo que dirigia Gol, cor preta de placa JVI-1142, Parauapebas, (PA).

O crime aconteceu por volta de meio dia e meio, de hoje quinta-feira, 26, em frente à quadra 186 da rua N-6, 4º Etapa, no Cidade Jardim.

De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela Guarnição do sargento PM Leomar e soldado PM Conceição, da VTR- 2307, a vítima trafegava por aquela rua na companhia de um homem identificado por Volverine e também conhecido por Di Belém, que seria pedreiro e estaria no banco do carona e escapando ileso.

 Quando foi surpreendido por dois desconhecidos em uma moto Honda POP, cor vermelha, sem placa, que ao passar pela esquerda do motorista desferiu três seguidos disparos atingindo unicamente Edivaldo Pereira que estava no volante do carro, em seguida o garupa da Pop desferiu outros disparos pelo pára-brisa dianteiro.

Cerca de cinco projéteis atingiram o queixo da vítima. Edivaldo Pereira esteve preso por cerca de oito meses respondendo pelo crime de tráfico de droga.

 

Caetano Silva- Da redação do Portal Noticias de Parauapebas

 

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here