Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Início Notícias Destaques Jovens são brutalmente assassinados em matagal próximo a W Torres

Jovens são brutalmente assassinados em matagal próximo a W Torres




A policia já identificou os corpos dos dois jovens encontrados mortos com com os pulsos amarrados e as gargantas cortadas em um matagal próximo área de invasão por trás do bairro W Torres, Parauapebas.



De acordo com o sargento PM Assis, o achado se deu por voltas das 14h00 deste domingo (30) por um desconhecido que participava de uma trilha que ao se perder do grupo se deparou com os dois rapazes mortos.

Somente por volta das 20h30, os cadáveres foram identificados pelos familiares das vitimas como sendo Helyvelton Vasconcelos dos Santos, 24 anos de idade “O Xuxa”, e Daniel Vinicius Campos da Silva, 18. “Danielzinho”.

 

A polícia ainda não tem pistas que leve aos assassinos e nem tão pouco a motivação do duplo e bárbaro assassinato.




O Centro de Controle Operacional (CCO), recebeu as informações do achado dos corpos e nos repassou para que fossemos averiguar e chegado no local nos deparamos com os corpos”, contou o sargento.

Ainda de acordo com a polícia, Daniel e Helyvelton eram assaltantes e foram mortos por uma facção criminosa. No entanto apenas Helyvelton tinha passagens pela polícia acusado de praticar assaltos e outros crimes.  Já Daniel não tinha passagem pela delegacia.

Uma familiar de Daniel Vinícius disse para reportagem que o mesmo não era envolvido com coisas erradas e que o mesmo teria saído de casa por volta das 08h00 daquela manhã, e só por volta das 14 horas recebeu a notícia de que ele estava morto no matagal.

A reportagem também tentou falar com os familiares de Helyvelton Vasconcelos, porém os mesmos deixaram a delegacia sem falar com a imprensa.

Após a identificação dos corpos das vítimas, a Polícia Civil começou a ouvir depoimento dos familiares na tentativa de localizar e prender os assassinos.

Caso você tenha alguma informação que possa levar a equipe da delegacia de homicídios a autoria de mais essas duas mortes, ligue para 181, suas informações serão investigadas e sua identidade mantida no mas absoluto sigilo. (Caetano Sillva da redação do Portal Noticias de Parauapebas)




Comentários

Must Read

Comerciante suspeito de integrar grupo de milícias se entrega em Parauapebas

Um comerciante de Parauapebas, se entregou à Polícia e está preso na 20° Seccional de Policia Civil de Parauapebas. Ele estava sendo procurado por...

Homem aplica golpes via Whatsapp e faz dezenas de vítimas no sul do Pará

Lucivaldo de Oliveira Fagundes movimentou R$ 60 mil, nos últimos três meses, com aplicação de golpes via Whatsapp no sul do Pará. Junto a comparsas,...

Denúncia anônima leva à prisão de falsificador de documentos públicos

Charles da Silva Costa foi preso nesta quarta-feira (17) por tráfico de drogas e falsificação de documentos públicos. A prisão aconteceu após investigações iniciadas...

Vice-prefeito tem mandato cassado pela Câmara de Vereadores

A Câmara Municipal de Igarapé-Miri cassou, em duas decisões unânimes e uma com apenas um voto contrário, nesta quarta-feira (17), o mandato do vice-prefeito...

Paraense precisa de doação de sangue para lutar contra leucemia

Amigos e familiares da paraense Alexandra Neves Trindade continuam se mobilizando pela vida da jovem. Lutando contra a leucemia, ela precisa de doação de...

Comentários