Jovem que matou homem a facadas é identificado pela Policia de Parauapebas

957
A Polícia Civil de Parauapebas ficou de pedir a prisão preventiva do homem acusado no assassinato tendo como vítima o braçal Manoel Ferreira da Silva, 49 anos de idade, morto com vários golpes de faca, desferidas pelo indivíduo já identificado pela polícia como sendo Macley Francisco de Oliveira, de 19 anos de idade.
O crime aconteceu por volta das 14h30min desta quarta-feira (6) na rua das Flores, entre as ruas Getúlio Vargas e Tancredo Neves no bairro Nova Conquista, próximo  Vila Palmares Sul.
Arma usada no crime.
De acordo com o delegado Plantonista Nelson Alves Júnior, a morte da vítima teria sido causada por desentendimento e discussão banal entre Macley e Manoel Ferreira, ferido com cerca de seis facadas enquanto se encontrava sentado na porta de casa. Na angústia a vítima ainda correu para dentro de sua casa mas faleceu sentado em uma cadeira na cozinha.
 “Identificamos o acusado e como ele se evadiu trouxemos o irmão dele para ser ouvido em depoimento, já temos em mãos as fotos dele e os dados pessoais”, ressaltou o delegado Nelson Alves.
Informação que estão sendo apuradas pela polícia dão conta que Macley já havia matado uma outra pessoa a alguns dias atrás. (Caetano Silva da redação do Portal Noticias de Parauapebas)

Comentários