Uma jovem identificada por Tamires de Cassia Ferreira Costa, 25 anos de idade, morreu e outras quatro pessoas que ocupavam o mesmo veículo ficaram feridas em um acidente ocorrido por volta das 03h00min, da manhã desta segunda-feira (03), na rodovia PA -275, a dois quilômetros da entrada do bairro Nova Carajás em Parauapebas.

De acordo com informações a tragédia aconteceu quando as cinco pessoas retornavam para a vizinha cidade de Curionópolis no veículo Sandero, cor prata, conduzido por Halan Carlos Oliveira, de 25 anos de idade, que estaria em alta velocidade.

De acordo com as informações repassadas para a polícia, os cinco ocupantes do veiculo são residentes na cidade de Curionópolis e estariam vindo do show do Gustavo Lima.

Após saírem do show, os cinco amigos ficaram em Parauapebas, ingeriram bebida alcoólica até alta madrugada e quando retornavam para suas respectivas residências ocorreu a tragédia.

Levantamento preliminares feito pela Policia de Parauapebas dão conta que Halan Carlos conduzia o carro em alta velocidade quando teria perdido o controle do volante descendo a ribanceira, capotando o veículo por várias vezes causando a morte de Tamires de Cassia.

Em uma distância de 100 metros de onde o veiculo parou com as rodas para cima a Policia, Corpo e os agentes do DMTT, recolheram vários pertences das vítimas, dentre elas roupas e calçados além de documentos espalhados no local, sem falar em várias latas de cervejas que estavam espalhadas no perímetro do acidente. (Caetano Silva)