Lucas Barbosa de Oliveira, 20 anos de idade, foi preso pela guarnição do sargento PM Vicente e cabo Batista, na Vila Palmares II, acusado de porte ilegal de arma de fogo e receptação de moto roubada.

         Lucas Barbosa de Oliveira

Segundo o sargento, a prisão do mesmo se deu por volta das 13h00min, desta terça-feira (4), quando a guarnição realizava patrulhamento na área, momento em que se deparou com o suspeito parado e sentado em uma moto Honda POP de cor preta.

Durante a abordagem, foi constatado que a moto havia registro de roubo e estava com o chassi raspado, já na residencia do acusado foi encontrado uma espingarda 20, de fabricação caseira.

Para a reportagem do Portal Noticias de Parauapebas, Lucas disse ter comprado a moto por R$1.600,00 (Um mil e seiscentos reais) de um rapaz que ele não conhecia, quanto a arma o jovem alegou que era para caçar, pois mora na roça.

O jovem que não tinha passagem pela policia se encontra a disposição da justiça e agora responderá pelos crimes de receptação e porte ilegal de arma de fogo. (Caetano Silva)

Comentários