Continua na câmara fria do Instituto Médico Legal (IML) de Parauapebas o corpo do jovem de cor morena, cabelo cortado baixo, vestindo uma bermuda de cor azul com bolinhas brancas, aparentando ter entre 17 e 20 anos de idade.
O jovem foi morto em uma intervenção policial por volta das 23h30 desta segunda-feira (30) no bairro Montes Claros, complexo VS 10, em Parauapebas.
De acordo com informações obtidas junto aos Policiais Militares do Grupo Tático Operacional (GTO), por volta das 20h20,  a guarnição havia sido acionada pelo Centro de Controle Operacional (CCO) para averiguar uma informação de que havia uma moto suspeita de roubo escondida no alto do morro Motes Claros, próximo às torres de telefonia no núcleo VS-10, local de difícil acesso.
Depois de muitas buscas, a referida moto foi encontrada escondida no matagal, logo após de averiguada ficou constatada que a mesma havia sido furtada à sete dias na rua Mato Grosso no bairro Guanabara por dois indivíduos.
No momento em que a guarnição retirava a moto, os mesmos foram surpreendidos a tiros por dois indivíduos, sendo que um foi atingido fatalmente e o outro conseguiu fugir.
O jovem foi recolhido pela equipe do IML, no entanto o mesmo não estava com nenhum documento de identificação, apenas com a chave da referida moto, uma munição de pistola 380 e uma arma tipo garruncha de fabricação caseira. A moto foi entregue ao proprietário. (Caetano Silva da redação do Portal Noticias de Parauapebas)

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here