Jovem é encontrado morto por crianças no bairro Cidade jardim

843

Por volta das 18h30min desta sexta-feira (5), os investigadores da Polícia Civil, foram acionados via Centro de Controle Operacional (CCO), com a informação de um corpo encontrado em uma ribanceira na área verde em frente quadra 209 da rua N19, bairro Cidade Jardim, Parauapebas.

Levantamentos preliminares realizados no corpo da vítima pela equipe do IML, ainda no local foram encontrados cerca de 25 perfurações de arma branca além de ter tido garganta cortada.

De acordo com informações, o corpo foi encontrado por garotos que teria descido no local para buscar uma pipa, momento em que se depararam com o corpo que já se encontrava rígido levando a policia a crer que Talison havia sido morto a muitas horas.

A Polícia solicitou as câmeras de segurança das residências próximo ao local para tentar identificar os assassinos.

As investigações continuam, caso você tenha informações que possa ajudar o Departamento de Homicídio a descobrir crimes de morte entre em contato com a Polícia Civil pelos números 181 e (94) 99115 4839, sua identidade será preservada e suas informações serão mantidas no mais absoluto sigilo. (Caetano Silva)

Comentários