Na tarde desta terça-feira, 19 de Janeiro de 2015, por volta das 14h00min horas, ocorreu um acidente na estrada que da o acesso a S11D, a 500 metros da portaria da vale.A vitima, Adriano Diogo Pinto da Silva, de 21 anos, morador do Bairro Liberdade I, na cidade de Parauapebas-Pa, era funcionário Loja Carango Tintas.

O mesmo retornava para a sua cidade, trazendo consigo alguns tambores de tine. Segundo o Investigador  da Policia Civil de Canaã dos Carajás, Cláudio Nascimento, o carro a qual o jovem conduzia, teria estourado o pinel e ao perder o controle da direção a uma  possibilidade de ter “capotado”  e em seguida  coligido com um porte a qual caiu encima do carro, deixando o jovem preso nas ferragens. O mesmo não resistiu faleceu no local do acidente.

A família não quis gravar entrevista, pois estavam muito abalados com a trágica noticia.O corpo do Jovem será levado para o Instituto Médico Legal  (IML), ao ser liberado, será velado por amigos e familiares em Parauapebas.Somente com o Laudo da pericia que  sairá em torno de trinta dias “30” dias, poderá ser afirmada a verdadeira causa do acidente.

 

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here