Jornalista Antônio Marcos morre em Parauapebas e IML emite laudo

2103

Na noite deste sábado (4) o jornalista  Antonio Marcos dos Santos, 42 anos, popularmente conhecido como Marquinhos deu entrada no Hospital Municipal de Parauapebas (HMP) já sem vida às 21h45, após um acidente ocorrido.

Segundo informações, Marquinhos estava no Bar e Espetinho do Soares, localizado no bairro Parque dos Carajás e após comer um espetinho se dirigiu ao estacionamento para vomitar, quando ia subindo, caiu para trás e bateu a cabeça no asfalto, Antonio Marcos ainda foi socorrido por populares e clientes que o levantaram e colocaram sentado em uma cadeira, sem reagir, o dono do estabelecimento se dirigiu até o corpo de bombeiros para solicitar socorro, que prontamente foi atendido por uma equipe e socorrido até o hospital, porem Marquinhos já chegou sem vida ao HMP.

De acordo com o laudo do IML – Instituto Medico Legal de Parauapebas, Antonio Marcos faleceu em decorrência de um traumatismo craniano e hemorragia interna.

O corpo do jornalista está sendo velado na Câmara Municipal de Parauapebas e com previsão para o sepultamento do corpo está programado para ocorrer ás 9h30 da manhã desta segunda-feira (6) no Cemitério Municipal Jardim da Saudade, localizado na Rodovia Municipal Faruk Salmen, porém as 8h está programado um culto antes do corpo seguir para o sepultamento.

Antonio Marcos, ja atuou nos principais veículos de comunicação do municipio e atualmente trabalhava no SBT, como reporter e na Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Parauapebas.

Pablo Oliveira do Portal Noticias De Parauapebas

Comentários

1 COMENTÁRIO

  1. Tive no espetinho do Soares do acontecido, e presencie ele la muito embriago que quase nao conseguia ficar em pé. E ficava andando em mesa e mesa pertubando as outras pessoas. Ele muito muito bebado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui