Trending News

Blog

Jogos Abertos de Artes Marciais Educacionais reúnem atletas de cinco modalidades esportivas
Destaques

Jogos Abertos de Artes Marciais Educacionais reúnem atletas de cinco modalidades esportivas 

No último domingo, 29 de novembro, no Ginásio Poliesportivo, atletas das modalidades esportivas Muay Thai, Jiu-jitsu, Boxe, Karatê e Capoeira participaram da primeira edição dos Jogos Abertos de Artes Marciais Educacionais.

Realizado das 8 às 17 horas, o evento teve por objetivo fortalecer as modalidades esportivas, promover o intercâmbio dos atletas e expandir a divulgação do trabalho da Associação Parauapebense Esportiva Educacional, Cultural e Artes Marciais (Aspeecam), organizadora dos jogos.

Para o professor Antônio Pereira da Silva, da organização do evento, a competição é a primeira de muitas que serão realizadas no município. “Com a criação da Confederação Educacional de Artes Marciais em outubro deste ano, vamos poder realizar outros jogos a fim de reunir os atletas da cidade e oportunizar cada dia mais o acesso ao esporte”, disse.

Os Jogos Abertos de Artes Marciais Educacionais contaram com o apoio da Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).

 

Texto: Jéssica Borges/Ascom PMP

Fotos: Antônio Pereira

Comentários

Related posts

Deixe uma resposta

Required fields are marked *