Joelma Calypso e Aline Barros serão as atrações da semana da mulher em Parauapebas

0
9771

Em mais uma edição da Semana da Mulher em Parauapebas que acontecerá em Março e promete agitar  a população do município e de toda a região.

As informações ainda são extraoficiais e obtidas com exclusividade pelo Portal Noticias de Parauapebas, dão conta que as atrações para o 28° Encontro da Mulher em Parauapebas terá com atrações a cantora gospel Aline Barros e o show secular fica por conta da cantora Joelma Calypso, além de gincanas, palestras, torneio de futebol e varias outras programações que agitarão o encontro.

Realizado pela SEMMU – Secretaria Municipal de Mulher em alusão ao dia da mulher que é comemorado no dia 8 de Março, os shows acontecerão na Praça de Eventos localizado no bairro Cidade Nova, com datas que ainda serão divulgados pela prefeitura, mas tudo indica que acontecerão nos dias 8 e 9 de março.

Aline Barros:

Aline nasceu em 7 de outubro de 1976, na Penha, bairro do Rio de Janeiro. Aline é filha de Ronaldo e Sandra Barros, ambos pastores evangélicos e irmã mais velha de Rafael Barros.

Aline Barros tem sido, durante anos, uma importante referência na música gospel. Dotada de talento e carisma natos e de uma produção que prima pela excelência, Aline tem conseguido que seu trabalho ministerial alcance resultados inéditos no segmento gospel no Brasil.

 

Joelma Calypso:

mais conhecida como Joelma, é uma cantora, compositora, estilista, empresária, coreógrafa, dançarina e produtora musical brasileira. Sua carreira teve início em meados de 1992, como vocalista da banda Fazendo Arte, na qual cantou por seis anos até decir gravar seu álbum solo. Ficou conhecida mundialmente por ser vocalista da Banda Calypso, onde totalizou treze álbuns em estúdio, dez álbuns ao vivo e oito DVDs, marcou sucessos como o hino da banda “Dançando Calypso”, “Pra Te Esquecer”, “Tchau pra Você”, “Xonou, Xonou”, “Acelerou”, “Isso é Calypso” e outros.

Em 2016, a cantora seguiu em carreira solo, lançando seu álbum homônimo intitulado Joelma sob o selo da gravadora Universal Music.[2] O álbum teve um bom desempenho comercial, tendo sido o álbum mais vendido do ano no país, segundo o site da ABPD e Billboard Brasil, na qual recebeu disco de ouro pela vendagem de mais de 45 mil cópias. Dando continuidade após sua saída da Banda Calypso, lançou seu primeiro DVD e álbum ao vivo da carreira solo em abril do ano seguinte, o Avante (Ao Vivo em São Paulo), que foi gravado em novembro, na casa de eventos Coração Sertanejo, com participações ilustres de Ivete Sangalo, Solange Almeida e seus três filhos: Natália, Yago e Yasmin. Em poucas horas após o lançamento, o álbum se tornou o mais comprado no site da livraria Saraiva.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui