A Prefeitura de Parauapebas ainda não confirma, mas tudo indica que o 29° aniversario da cidade atraia centenas de pessoas para prestigiar a dupla sertaneja João Neto e Frederico , o forró de Mano Walter que se apresentarão no dia 10 de maio, já nos dias que antecede o aniversario municipal terá a presença do Padre Alessandro Campos e de um show gospel ainda não contratado. João Neto e Frederico, Mano Walter e Padre Alessandro Campos animarão o 29° aniversário de Parauapebas

João Neto & Frederico

É uma dupla de música sertaneja brasileira formada pelos goianos João Neto Nunes (Goiânia, 12 de agosto de 1979) e Frederico Augusto Silva Nunes (Goiânia, 11 de março de 1982). A influência musical da Dupla veio do pai Gil Nunes e do avô foi a base da dupla revelação. Os irmãos de Goiás acompanhavam o pai em suas apresentações por Goiânia

Em 2014, Lançam dois singles “Chamam Isso de Traição” que traz a participação da dupla Bruno & Marrone, e “Ultima Dose” que traz a participação do cantor Cristiano Araújo dois singles que pertencem ao álbum Ao Vivo Em Vitória.Em 2015, a dupla lança a versão brasileira da música “Roar ” da cantora estadunidense Katy Perry intitulado “Um Cara de Sorte “. Em 2016, Lançam o mais novo single “Chorou Na Escadaria “

Mano Walter

Natural de Quebrangulo, localizado na microrregião de Palmeira dos Índios, no Alagoas, é filho da professora Elineusa Tenório Cerqueira e do pecuarista Dijalma, possui dois irmãos, o caçula Diogo e o mais velho Itamar. Sempre viveu na vida do gado por seu pai ser pecuarista. Começou a cantar e compor na infância, quando seu pai o levava para as vaquejadas.

Em novembro de 2016 Mano Walter se torna o segundo cantor de forro mais escutado do Brasil, ficando atras somente de Wesley Safadão e a frente de renomados cantores e bandas de sucesso do pais, como Aviões do Forró. Chegou a marca de quase 3 mil execuções em várias rádios. Com a música “O que houve?” chega aos topos em muitas rádios do pais, de modo a ganhar disco de ouro pela canção.

Padre Alessandro Campos

A cinco anos na estrada, o padre Alessandro Campos já publicou os livros: “Quer Ser Feliz? Ame e Perdoe”, “Os Segredos da Felicidade” e “O Que Sou Sem Jesus Nada, Nada, Nada”

Lançou os CDs “O Homen Decepciona, Jesus Cristo Jamais (2014)”, “O Que é Que Eu Sou Sem Jesus” (2014), “Quando Deus Quer, Ninguém Segura” (2015).

Recentemente lançou o DVD (e CD) “Quando Deus Quer, Ninguém Segura”, com participações especiais do padre Fabio de Melo em “O Último Julgamento”, da Roberta Miranda em “Majestade, O Sabiá”, Di Paullo & Paulino em “Amor de Primavera”, Padre Antonio Maria em “Deus Está Aqui (Noites Traiçoeiras)” e Trio Do Brasil no Pot-Pourri: “Homem De Pedra” – “Telefone Mudo” – “As Andorinhas”.

Hoje em dia apresenta o programa nacional “Família Sertaneja”, na Rede Vida, todas as terças-feiras, a partir das 20h.