Irmãos são presos em Parauapebas por tráfico de drogas e por corrupção ativa

4157
Foram presos por volta das 21h30, de terça-feira (26) e apresentados na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, para o delegado plantonista Dufray Abade, os nacionais Sérgio Reis da Silva Pereira, 30 anos de idade e seu irmão Carlos Magno da Silva Pereira, 33 anos.
Sérgio Reis, foi preso acusado de tráfico de entorpecente já o nacional, Carlos Magno, recebeu voz de prisão por corrupção ativa,  quando tentou comprar a liberdade do irmão, oferecendo  R$ 1.000,00 (mil reais) para guarnição.
De acordo com o tenente PM Freitas, a guarnição da  VTR- 2310, composta pelo sargento PM Ademilson e o cabo PM Rabelo, realizava a ronda de rotina no bairro Rio Verde quando foi acionada pelo (CCO), dando conta de que um indivíduo estaria comercializando drogas próximo a escola municipal Carlos Drummond de Andrade, área da baixada fluminense,no referido bairro.
Na abordagem ao acusado, foi constatado a veracidade da informação, sendo encontrado com Sérgio Reis algumas pedras de crack.
Após  a apreensão ele foi encaminhado a 20° Seccional de Policia Civil de Parauapebas, e mesmo assim o irmão de Sérgio, de pré nome Carlos tentou subornar a guarnição com uma quantia de mil reais.
Mas para surpresa de Carlos,  toda  a conversa estava sendo gravada e após ele passar o dinheiro para o sargento foi dado voz de prisão e enquadrado no artigo 333 do Código Penal Brasileiro (CPB)” por corrupção ativa e com pena de 2 a 12 anos de prisão e multa.
Caetano Silva do Portal Noticias de Parauapebas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here