Irmãos são presos em Parauapebas por tráfico de drogas e por corrupção ativa

0
3488
Foram presos por volta das 21h30, de terça-feira (26) e apresentados na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, para o delegado plantonista Dufray Abade, os nacionais Sérgio Reis da Silva Pereira, 30 anos de idade e seu irmão Carlos Magno da Silva Pereira, 33 anos.
Sérgio Reis, foi preso acusado de tráfico de entorpecente já o nacional, Carlos Magno, recebeu voz de prisão por corrupção ativa,  quando tentou comprar a liberdade do irmão, oferecendo  R$ 1.000,00 (mil reais) para guarnição.
De acordo com o tenente PM Freitas, a guarnição da  VTR- 2310, composta pelo sargento PM Ademilson e o cabo PM Rabelo, realizava a ronda de rotina no bairro Rio Verde quando foi acionada pelo (CCO), dando conta de que um indivíduo estaria comercializando drogas próximo a escola municipal Carlos Drummond de Andrade, área da baixada fluminense,no referido bairro.
Na abordagem ao acusado, foi constatado a veracidade da informação, sendo encontrado com Sérgio Reis algumas pedras de crack.
Após  a apreensão ele foi encaminhado a 20° Seccional de Policia Civil de Parauapebas, e mesmo assim o irmão de Sérgio, de pré nome Carlos tentou subornar a guarnição com uma quantia de mil reais.
Mas para surpresa de Carlos,  toda  a conversa estava sendo gravada e após ele passar o dinheiro para o sargento foi dado voz de prisão e enquadrado no artigo 333 do Código Penal Brasileiro (CPB)” por corrupção ativa e com pena de 2 a 12 anos de prisão e multa.
Caetano Silva do Portal Noticias de Parauapebas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.