Instituto da Vale inscreve para mestrado profissional em Belém até 22 de agosto

0
5039

O Instituto Tecnológico Vale, em Belém,  está com inscrições abertas para mais uma turma de Mestrado Profissional “Uso Sustentável de Recursos Naturais em Regiões Tropicais”. As inscrições seguem abertas até 22 deste mês de agosto. São ofertadas 20  vagas, sendo 10  vagas destinadas para profissionais da Vale e empresas controladas e coligadas e 10  vagas para o público externo. O curso visa formar profissionais interessados em adquirir uma visão interdisciplinar do aproveitamento sustentável dos recursos naturais. Inscrições podem ser feitas na Secretaria do curso, na sede do ITV, em Belém,  ou via correio, com aviso de recebimento (AR). O edital e o detalhamento das informações estão disponíveis no site www.itv.org.br

O mestrado do ITV é o primeiro do gênero a ser oferecido por um instituto vinculado a uma empresa do setor mineral, é reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Ministério da Educação, e tem a duração de dois anos.

Sobre o ITV

Em 2010, a Vale criou o Instituto Tecnológico Vale, com o objetivo de buscar soluções inovadoras de médio e longo prazo, que possam melhorar o desempenho operacional da empresa em todas suas etapas, desde a mina até a entrega final do produto ao cliente. A intenção também é ajudar a gerar mudanças fundamentais nas estruturas de negócios da Vale, com respeito ao meio ambiente e às comunidades. Atualmente, o ITV mantém duas unidades: uma unidade  em Belém (PA), especializada em questões relacionadas ao desenvolvimento sustentável e outra em Ouro Preto (MG), voltada a temas ligados à mineração.

Serviço:

Mestrado Profissional Uso Sustentável de Recursos Naturais em Regiões Tropicais

Inscrições: até 22 de agosto

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here