Instalações elétricas colocam usuários sob risco no DETRAN de Parauapebas

898

Segundo o Cabo Constantino, do 10º Subgrupamento de Bombeiros, a guarnição foi acionada via telefone, na manhã desta terça-feira, 19, e apesar da distância que separa o quartel do DETRAN, foi possível chegar ao local com a ABT (Auto Bomba Tanque) com menos de 20 minutos, onde foram recebidos pelo diretor daquela Autarquia, Valmir Oliveira Pereira, que explicou o incidente.

Valmir disse aos Bombeiros que a central de ar não pode ser desligada ontem por problemas técnicos e o curto gerado pode ter sido causado por causa do superaquecimento. “Tão logo notamos a fumaça cortamos o fio e sem corrente tudo foi anulado”, explicou Valmir.

Pela aparência dá para notar que a central de ar é bem antiga e a fiação elétrica um pouco fora de ordem; o que talvez tenha ocasionado o curto circuito elétrico que por pouco não terminou em incêndio.

Os bombeiros apenas olharam a situação, mas o Cabo Constantino conversou com a equipe de reportagem do Portal Pebinha de Açúcar e falou sobre a situação visível do sistema elétrico, citando os fios desorganizados; e alertando sobre o perigo em que fica submetido os usuários do DETRAN em Parauapebas, local de grande fluxo diário de pessoas.

Da Redação Noticias de Parauapebas – Francesco Costa

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui