A arquibancada em volta da arena montada para o I Rodeio Show de Curionópolis ficou lotada na abertura da programação, realizada nesta quinta-feira (27). “Eu adoro rodeio e logo que soube da programação me organizei para vir as três noites”, disse o auxiliar administrativo Adriano Oliveira.

“Nossa cidade precisa de programações assim, além de trazer diversão e entretenimento pra gente, com certeza deve ajudar na movimentação da economia local, pois as pessoas compram roupas novas, as mulheres vão aos salões de beleza e tem muita gente por aqui ganhando um trocado com a venda de lanches e bebidas”, opinou Maronildo Pedreira, técnico de segurança no trabalho.

O prefeito Adonei Aguiar participou da abertura do rodeio, acompanhado do seu secretariado de governo e dos vereadores do município, “estamos felizes em poder proporcionar ao povo de Curionópolis uma grande festa de rodeio, que há muito tempo não acontecia”, destacou o prefeito.

Após o rodeio, o publicou prestigiou em peso o show da dupla Henrique e Ronaldo, que elogiou a estrutura de som, palco e luz, “tudo de primeira”, conforme informações repassadas pela produção da dupla. A prefeitura resgatou no ano passado a cavalgada ruralista de Curionópolis e este ano incrementou a programação com os shows, a data já faz parte do calendário de festividades do município.

Na programação de sexta-feira (28) tem a apresentação da banda Malla 100 Alça. A cavalgada ruralista começa às 10 horas da manhã, no sábado (29), e o encerramento ficará por conta do rodeio e s dos artistas locais, a partir das 20 horas.

Fotos: Elem Almeida

Comentários