Milhares de pessoas prestigiam 3ª noite de shows em comemoração aos 28 anos de Parauapebas

0
279

De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura (Secult), responsável pela organização dos shows que celebram os 28 de emancipação político- administrativa de Parauapebas, mais de 20 mil pessoas estiveram no bairro Nova Carajás durante a noite desta segunda-feira (9), para prestigiar as apresentações dos artistas locais.

Ao todo 10 bandas se apresentaram e fizeram o público dançar e cantar diferentes ritmos. A dona de casa Rita Marques, disse que estava muito animada com as festividades. “Quero muito festejar e vim até aqui para comemorar essa data tão importante para a nossa cidade”, afirma.

“É maravilhoso! A galera toda está aqui. É muito gratificante ver a quantidade de pessoas reunidas neste espaço e perceber que todos estão curtindo bastante nossa apresentação”, disse a cantora Angélica Nunes, da Banda Star, sobre a reação do público que dançou desde o estilo pop a músicas que embalaram os anos 70.

O servidor público David Makin, acredita que é importante o município fomentar eventos populares que favorecem os artistas locais. “É muito bom ver a preocupação que o Governo Municipal tem em promover eventos como esse. Estou aproveitando para conhecer a diversidade de cantores que existem em nossa terra. Só tenho a agradecer ao prefeito, pois ganhamos mais uma noite de shows”, cita David, sobre o imprevisto que ocorreu com a dupla Henrique e Juliano.

Por causa do mau tempo na cidade de Maringá, no Paraná, a banda da dupla não pôde embarcar para Parauapebas nesta segunda e o show foi transferido para esta terça-feira (10), a programação iniciará a partir das três horas da tarde, com apresentação de 16 bandas locais.

Segundo o chefe de gabinete da Prefeitura de Parauapebas, Wanterlor Bandeira, a participação da população ao longo das festividades é motivo de orgulho. “Esse público só nos enche de felicidade. Quando o vídeo foi apresentado à população o pessoal vibrou, com a certeza de que no dia 10 de maio, data em que Parauapebas completa de fato 28 anos, tem mais shows”, finaliza.

Texto: Sara Nascimento

Fotos: Irisvelton Silva 

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui