Começou na última segunda-feira (2) e prossegue até o dia 18 de julho o processo seletivo para contratação da 300 profissionais para o Hospital Regional Público de Integração do Leste do Pará, localizado na cidade de Paragominas, nordeste paraense. Com inauguração prevista para o fim deste mês, hospital deverá estar em pleno funcionamento a partir de agosto, sob administração do Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano, em parceria com o governo do Estado.

O recebimento dos currículos ocorre em duas fases distintas: até o dia 10 somente para os interessados em cargos de liderança e gestão. Os candidatos aos cargos técnicos, de apoio e administrativo podem entregar os currículos até o dia 18 de julho. Os currículos devem ser enviados para o e-mail selecaoparagominas@indsh.org.br ou entregues pessoalmente, em envelope lacrado e com identificação do cargo desejado, no endereço Rodovia PA-256, Km 01, em frente ao número 675. Há vagas para todos os níveis.

Segundo o diretor executivo do hospital, Adriano de Lima, inicialmente a prioridade de contratação de pessoal é do município e região, depois para outros municípios e até outros Estados. Ele ressalta a significativa importância no hospital para a região, onde 500 mil pessoas serão beneficiadas. “Serão muitos benefícios, que vão proporcionar melhoria na qualidade vida e expectativa de futuras contratações de mão de obra”, diz.

Os contratados serão admitidos sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). O hospital vai oferecer vagas para assistente social, fonoaudiólogo, coordenador contábil e financeiro, enfermeiro, farmacêutico, coordenador de recursos humanos, psicólogo clínico, pedagogo, coordenador de tecnologia da informação, coordenador de qualidade, coordenador de faturamento, nutricionista, coordenador de hotelaria, coordenador de atendimento, coordenador de logística, técnico de enfermagem, técnico de informática, técnico de Imobilização ortopédica, técnico de segurança no trabalho, assistente financeiro, assistente contábil, assistente de patrimônio, oficial de manutenção, bombeiro hidráulico, eletricista, coordenador de nutrição e operador de caldeira.

O hospital vai garantir assistência de média e alta complexidade nas especialidades de clínica geral, cirurgia geral, traumatologia, ortopedia, neurologia/ neurocirurgia, com 80 leitos, incluindo unidade de terapia intensiva (UTI). Os usuários poderão contar ainda com clínica médica, cardiologia, clínica cirúrgica, endocrinologia, mastologia, neurocirurgia/ neurologia, ginecologia, urologia/ oncologia e traumatologia-ortopedia.

Todos esses serviços vão contar com o suporte de apoio diagnóstico e terapêutico com análises clínicas, raio-x, tomografia, mamografia, ultrassonagrafia, holter, eletroencefalograma, eletrocardiograma, ecocardiograma e mapa. O hospital fica na Rua Adelaide Bernardes, s/n, bairro Nova Conquista. Mais informações sobre o edital: selecaoparagominas@indsh.org.br.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here