Hospital Regional de Marabá abre processo seletivo para o nível médio e superior

871

O Hospital Regional do Sudeste do Pará – Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá (PA), através da Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar (Pró-saúde) informa a abertura de processo seletivo que oferta cinco vagas entre os cargos de enfermeiro, técnico de Enfermagem, digitador, técnico e analista de Laboratório.

Os interessados devem enviar o currículo até a próxima quarta-feira dia 30/1 para o e-mail: recrutamento@hrspprosaude.org.br, com o nome da função desejada. Os candidatos também podem se cadastrar no site oficial da Pró-saúde. A entidade também está oferecendo oportunidades para pessoas com deficiência (PCD).

Para concorrer as vagas em cargos de técnico de Enfermagem, digitador, será necessário que o candidato possua o ensino médio completo e também o curso técnico na função. Já para as vagas de enfermeiro e analista de Laboratório é necessário ter ensino superior completo e registro no conselho regional de classe.

O HRSP é referência em atendimento de média e alta complexidades, possui 115 leitos, sendo 77 de unidades de internação e 38 de unidades de terapia intensiva (UTI). Abrange uma população superior a 1 milhão de habitantes em 22 municípios paraenses.

(DOL Concursos)

Comentários