Trending News

Blog

Homem tem a perna ‘esmagada’ em acidente de carro no bairro Cidade Jardim
Notícias

Homem tem a perna ‘esmagada’ em acidente de carro no bairro Cidade Jardim 

Um acidente de trânsito ocorrido em Parauapebas pela manhã deste sábado (3), por volta das 10h30, deixou um motorista gravemente ferido.

De acordo o agente Martins do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes (DMTT), o acidente ocorreu na esquina da Avenida G com a Rua B5, bairro Cidade Jardim, em Parauapebas, já próximo a PA-275.

Dois veículos, uma Toyota Hillux de cor preta com a logomarca da Carajás Net, dirigida por Calebe César Silva de Oliveira, de 19 anos, e um Toyota Corolla Preto, conduzido por Adilson de Azevedo Marques da Nóbrega, de 39 anos, colidiram quando desobedeceram a sinalização de “Pare” das duas vias.

Adilson de Azevedo foi encaminhado às pressas ao Hospital Geral de Parauapebas (HGP) com fraturas expostas na perna esquerda. A violência da colisão foi tão grande que a perna do homem ficou irreconhecível.

Já Calebe César, assim como os veículos envolvidos no grave acidente, foram encaminhados à Delegacia de Parauapebas. Calebe prestou depoimento e foi liberado. (Papo Carajás)

Related posts

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com